terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eleições 2012 em Horizontina:PDT e PT avançam entendimentos para a eleição municipal

PDT e PT estiveram reunidos e divulgam nota à imprensa. Após encontro entre os dois partidos no último final de semana, foi publicado nota à imprensa sobre as decisões tomadas. A nota diz o seguinte:
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido dos Trabalhadores (PT) de Horizontina, consençam propostas de ações políticas visando o pleito municipal deste ano. Os partidos encaminharam definições organizativas de trabalho e plano de ações a serem implementadas coletivamente entre os dois partidos, um trabalho a ser desenvolvido nos próximos meses que antecedem os prazos e calendário determinado pela justiça eleitoral.

O entendimento deu-se através de reuniões entre as direções dos dois partidos, que aprofundaram a conjuntura política local, principalmente no que tange ao anseio da grande maioria dos cidadãos e simpatizantes de partidos que hoje compõe a base de governo estadual, entre outros que poderão incorporar ao projeto.

A decisão foi tomada depois de discussões internas de ambos os partidos, que através de documento escritos, analisados e consençados em reuniões entre PDT e PT, que servirá de premissas básicas aos próximos passos. Estas premissas serão norteadoras de ações conjuntas, de estrutura organizativa, de elaboração do plano de governo e de entendimento com os demais partidos, principalmente aqueles que estão abertos e dispostos ao diálogo e a participação no aprofundamento e melhoramento das mesmas, buscando construir uma ampla aliança do campo popular.

Juntos, os partidos irão aprofundar e buscar a formação de uma ampla aliança, unidos a outros partidos em torno de um projeto de governo construído de forma dialogada, participativa e que seja capaz de atender aos desafios que uma gestão pública tem a enfrentar.

Um grupo de trabalho formado primeiramente por integrantes dos dois partidos vai trabalhar o plano de governo e organização estrutural da campanha eleitoral. A este grupo devem somar-se membros dos demais partidos que tenham abertura para o dialogo e virem a formar a aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.