sexta-feira, 2 de setembro de 2011

John Deere demite 104 funcionários em Horizontina


Foi anunciado nesta sexta feira dia 02, a demissão de 104 funcionários da fábrica da John Deere em Horizontina. Segundo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Horizontina, Irineu Schoeniger, estes funcionários são do setor de produção da empresa. Já a Direção da fábrica, divulgou nota esclarecendo a situação:
Posicionamento John Deere Em função da reestruturação que a John Deere está realizando na área de operações de sua fábrica de Horizontina, a empresa reduzirá 104 posições no seu quadro funcional na unidade. Esta reestruturação visa aumentar a eficiência operacional da unidade e manter a competitividade do seu negócio. Salientamos que manteremos nossa política de investimentos no Rio Grande do Sul e em Horizontina. A região tem grande importância para os negócios da John Deere, não apenas pelas suas fábricas, mas também pelo potencial agrícola e pela relevância na produção de alimentos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.