quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rádio Vera Cruz recebe a medalha da 53ª legislatura da AL pelos 50 anos de atividade no RS



Desde sua fundação, ao completar 50 anos, a rádio Vera Cruz de Horizontina solidificou-se, ao longo dos anos, integrando os principais veículos de comunicação do Estado, com um trabalho sério, social, voltado à informação com credibilidade e atualidade. Uma história que tem início em 13 de maio de 1962, na Rua Uruguai, centro de Horizontina, onde em uma grande festa foi inaugurada a Emissora. “Celebro a figura de Mário Pilau, o grande idealizador de todo este projeto de comunicação e de nomes como Liton Pilau, Loy Pilau e Luiz Pilau, que mantiveram o padrão de qualidade deste importante veículo que completa 50 anos”, destaca o deputado Ernani Polo (PP).

O deputado Ernani homenageou o cinquentenário da Rádio com a entrega da medalha da 53ª legislatura da Assembleia Legislativa, entregue ao diretor Luiz Pilau também pelas mãos do presidente do parlamento, deputado Alexandre Postal (PMDB).

“Destaco pilares seguidos por este importante veículo de comunicação, como a manutenção da isenção política, religiosa e ideológica, imparcialidade, fidelidade ao público ouvinte, qualidade e bom gosto. Fatores que contribuíram para que, em maio de 1977, através da Lei Municipal N° 557 publicada pelo então Prefeito Municipal Irineu Colato de Horizontina - RS, a Rádio Vera Cruz, fosse declarada como Emissora de Utilidade Pública”, complementa o deputado Ernani Polo.


Também participaram da cerimônia o presidente da Câmara de vereadores de Horizontina, Gerson de Moura (PDT), o vice presidente vereador Alessandro dos Santos (PTB) e o locutor Zalmir Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.