segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novas atividades para os próximos dias


Estou me desligando das funções que exerci desde 2006 na Rádio Vera Cruz de Horizontina. Neste primeiro momento, estarei assumindo a Assessoria de Comunicação e Marketing de Campanha Eleitoral na região. Nos próximos dias, estarei integrando a nova rádio FM de Horizontina, que já está no ar, em caráter experimental pela internet, e em breve também na Frequência Modulada 95.7. Para ouvir a nova rádio, você pode acessar o link http://www.95.7fm.net.br/ . Muito obrigado a todos que me apoiaram neste periodo em que estive na Rádio Vera Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.