segunda-feira, 23 de abril de 2012

‎120ª Zona Eleitoral informa alterações em locais de votação

Tendo em vista recente atividade de vistoria dos locais de votação, pertencentes a esta 120 ZE, foram realizadas algumas alterações, nos municípios de Novo Machado e Tucunduva, como segue:
1. No município de NOVO MACHADO, ocorreu a transferência da Seção nº 32, da Igreja Evangélica de Cristo, em Lajeado Comprido, para a Escola Estadual Roque Gonzales, na localidade de Três Pedras.
2. No município de TUCUNDUVA, foi criado um novo local de votação, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José Operário, na Vila Operária - Seção 85, afim de que esta seção tenha o mínimo exigido de eleitores (50 por seção), solicita-se que todos aqueles que queiram transferir seu local de votação para esta Escola compareçam ao cartório eleitoral até o dia 09 de maio próximo, trazendo consigo a Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e o título de eleitor antigo.
3. Foram transferidos os seguintes locais de votação, em TUCUNDUVA: os eleitores da seção 26, do Salão da Comunidade de São Miguel passam a votar no Salão da Comunidade de São Braz.
4. Os eleitores da seção 45, da Escola de Ensino Fundamental Duque de Caxias, da Ressaca do Guerrilha passam a votar no Salão da Comunidade do Lajeado Guerrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.