domingo, 29 de julho de 2012

Nova rádio começa atividades dia 1º de agosto


Está chegando a hora de iniciar as atividades na nova radio. É a 95.7, a Nossa rádio FM de Horizontina, que inicia suas atividades em caráter experimental quarta feira dia 1º de agosto de 2012. Isso está me deixando muito feliz, pois é uma rádio nova, estúdio novo, microfone novo, paredes novas, tudo com cheiro de fábrica. O grupo com sede em SC, está ampliando as emissora também no RS. Fazem parte da rede de emissoras em SC, a Rádio Caibi AM 1480 de Caibi, a 100.7 FM de Passos Maia, 88.9 FM de Irineópolis e a 101.5 FM de Palmitos. Além da 95.7 FM de Horizontina, em breve será instalada a 90.7 FM em Entre Ijuis. É com muito prazer que estamos integrando este Grupo de emissoras e atuando em Horizontina com uma programação diferenciada para agradar a todos os gostos. Neste momento você já pode ouvir a rádio pela internet no endereço http://www.95.7fm.net.br/.

Um comentário:

  1. Olá. Gostaria de um contato seu. Ouvi ontem a nova radio enquanto buscava algo para ouvir durante a voz do brasil. Muito legal mais uma opção na região. Favor entre em contato holzlermen@hotmail.com

    vanderlei - boa vista do buricá

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.