segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prefeito de Dr. Mauricio Cardoso Marino Polo é o novo presidente da Associação dos Municípios da região do Grande Santa Rosa

O Prefeito de Dr. Mauricio Cardoso, MARINO JOSÉ POLO, é o novo Presidente da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa. Ele eleito durante a assembleia da entidade, realizada na ultima sexta-feira dia 08, em Santo Cristo. Na oportunidade a reportagem da Rádio Vera Cruz se fez presente e conversou com o novo presidente, que salientou que assumiu mais este compromisso, após ser apoiado por todos os prefeitos dos 20 municípios que fazem parte da Associação. Segundo MARINO, dentre tantos problemas regionais espera poder conduzir o grupo de prefeitos, para que o pensamento seja de melhorar a região, que a política na Grande Santa Rosa possa trazer fortalecimento para as instituições públicas e que possam todos caminhar em direção de uma comunidade regional cada vez mais forte e mais organizada. MARINO disse que tem algumas intenções a frente da Associação, valorizado o vice-presidente, o secretário e o tesoureiro, com a apresentação de uma pauta de sugestões, que uma vez discutida dentro da diretoria da entidade, será levada para que todos os demais prefeitos conheçam a intenção e filosofia de trabalho, para a partir daí abrir a toda comunidade, porque quer que desde o inicio o processo seja de soma e de agregação de todas as lideranças da região. A próxima assembleia será realizada em Três de Maio, durante a Expofeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.