segunda-feira, 11 de abril de 2011

Técnicos resgatam a história e a marca da dupla GRENAL


Assim como fez o Grêmio no ano passado, o Inter segue a receita contratando um ídolo do clube para assumir o comando técnico da equipe. Falcão será apresentado no Beira-Rio nesta segunda-feira. O presidente do Grêmio Paulo Odone afirmou que o Renato é o maior atleta, o maior ídolo do Grêmio. As imagens que temos no Memorial, com o título mundial, uma coisa quase mágica, e pelos pés do Renato, disse ele. Isso ficou inesquecível. Se diz muito que é um perigo trazer um ídolo porque depois não tem como demitir. Perigo de frustração. O mesmo efeito que causou na torcida do Grêmio a chegada de Renato ao clube ocorre agora no Beira-Rio com Falcão. Os colorados estão entusiasmados com a figura do ídolo, que retorna para dar uma outra cara ao time, uma outra motivação. Nessa semana, Falcão também terá uma reunião com o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini. A ideia é lançar produtos com a marca Falcão, entre eles, uma camiseta retrô alusiva ao tricampeonato invicto de 1979, um boneco miniatura, além de fazer do novo técnico o garoto-propaganda da nova campanha de sócios do clube. O projeto do Inter é atingir 200 mil sócios até 2015 – hoje são 106 mil.
— É jogador extrematamente identificado com a torcida, talvez o maior que passou por aqui. Para o marketing é fantástico, um grande produto, uma pessoa que tem uma experiência fora de campo na área de comunicação durante muito tempo, e entende a importância do marketing — disse Jorge Avancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.