quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vereador Gerson de Moura do PDT, “o Pestana”, admite que se equivocou ao afirmar que o curso realizado na UNOESC foi a noite

Depois da polêmica sobre o horário do Congresso de Legislativos Municipais e o de Corretor de Imóveis realizado no final de fevereiro em Chapecó SC, pelo vereador Gerson de Moura, ele deu algumas declarações consideradas contraditórias. No dia 03 de março, em entrevista ao Jornal Vera Cruz 1.ª Edição pela Rádio Vera Cruz, “Pestana” teria afirmado que o Congresso de Legislativos foi realizado durante o horário de expediente e o Curso de Corretor de Imóveis, a noite das 7 às 10 da noite. No entanto, após contato com os promotores do Curso de Corretor de Imóveis, obtivemos a informação de que o referido curso era realizado durante o dia no horário de expediente. Com isto, após a divulgação desta informação, o vereador retornou à emissora para explicar a situação e afirmou que o curso teria sido realizado após o horário do outro curso e não após o horário de expediente. Sendo assim, houve uma contradição com as afirmações feitas pelo vereador na primeira explicação dada justificando o horário dos cursos. Durante esta semana, o vereador informou que estaria devolvendo as diárias no valor de R$ 1.575,00 que havia recebido para participar do curso de Legislativos. Na manhã desta quinta feira dia 7, o vereador Gerson de Moura admitiu em entrevista à Rádio Vera Cruz, que se precipitou ao afirmar que o curso teria sido realizado a noite. Ele afirmou que se equivocou ao informar o horário, pois os dois cursos eram durante o dia. Pestana disse no entanto, que o de Corretor de Imóveis foi após o término do Congresso de Legisladores. Gerson de Moura viajou à Chapecó sozinho com o automóvel da Câmara de Vereadores e diárias para participar do referido Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.