segunda-feira, 5 de março de 2012

Juventude do PSDB de Tucunduva lança campanha pelo voto aos 16 anos



No dia 03 de março de 2012 esteve reunida a Juventude do PSDB de Tucunduva na casa do seu presidente Jucemar Tubiana. Segundo informações prestadas por Fabrizio Gazzola, na reunião foi lançada a campanha Jovem Faça o seu Título de Eleitor Se Liga... Voto aos 16 anos. Como forma de incentivar os jovens de até 18 anos incompletos fazerem o alistamento eleitoral. Ficou definido que a campanha será feita através de entrevistas em rádios e panfletagem no município e nas escolas. Também foram abonadas as fichas de três novos filiados.
Cabe salientar também que o alistamento eleitoral deve ser feito no Cartório Eleitoral da 120ª ZE em Horizontina, de segunda a sexta-feira das 12h às 19h e os interessados devem levar consigo: documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF (facultativo) e comprovante de residência. Outra questão importante é quem completar 16 anos até a data da eleição (07 de outubro) poderá fazer o título de eleitor até na data limite de 09 de maio de 2012.
A juventude tucana tem o apoio integral do diretório municipal do PSDB. - Queremos a participação efetiva dos jovens na política e por isso vamos incentivar cada vez mais a participação dos mesmos. Não só em ano eleitoral mas permanentemente, pois a renovação é fundamental e necessária, comenta Gazzola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.