segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRB estará reunido hoje em Horizontina


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza em Horizontina, nesta segunda-feira (9), o ato de fundação dos segmentos políticos PRB Mulher, Jovem, Verde e Comunitário do município. Na solenidade, no Centro Cultural de Horizontina – a partir das 18h30, serão empossados presidentes do PRB Jovem, Cristian Pavan; do PRB Verde, Ezequiel Martins e do PRB Comunitário, Waldir Silva. O encontro deverá contar com a presença do presidente estadual da legenda, deputado Carlos Gomes; da presidente do PRB Mulher-RS, Ledi Teixeira; do presidente do PRB Jovem gaúcho, Dayvid Windson; da presidente do PRB Verde-RS, Gabriela Ottmann e do presidente estadual do PRB Comunitário, André Canal.

“Nosso objetivo é descentralizar as ações de atuação do partido, fortalecendo os laços do PRB com cada uma dessas militâncias, por meio da criação de políticas públicas que atendam as suas demandas e defendam os seus direitos”, explicou o presidente do PRB de Horizontina, Jessé Martins. O presidente da sigla no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, destacou a importância da implementação dos braços políticos nos municípios para que haja maior aproximação da legenda com a população de cada segmento. “Existem reivindicações que necessitam de encaminhamento específico, além do que, esses movimentos servem para propor ideias que promovam o desenvolvimento social desses grupos”, salientou.

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.