segunda-feira, 4 de abril de 2011

EXCLUSIVO:Vereador Pestana se contradiz ao tentar explicar cursos em SC


O vereador Gerson de Moura, o "Pestana" do PDT de Horizontina, participou de curso em Chapecó SC, no final de fevereiro deste ano. Pestana viajou sozinho para SC com diárias e o veículo da Câmara de Vereadores. Após seu deslocamento, houve a informação de que ele iria participar de forma simultânea do Congresso de Legislativos Municipais e de um Curso particular para Corretor de Imóveis na UNOESC. Após seu retorno, em entrevista ao Jornal Vera Cruz 1ª Edição, no dia 03 de março, Gerson de Mora foi enfático ao ser questionado se confirmava a informação de que teria participado também de um curso de corretor de imóveis no mesmo período:"confirmo sim esta informação, pois sempre que participo de qualquer curso fora, procuro me especializar e me preparar para o futuro, pois já fiz vários cursos. Enquanto alguns vão tomar cerveja a noite eu procuro fazer algum curso", frisou. O vereador inclusive afirmou o horário que foi o curso de corretor de imóveis:"nao tem como sair de um curso e ir para o outro, porque o Curso de Corretor de Imóveis eu fiz na UNOESC no horário das 7 às 10 horas da noite", disse ele. Em contato mantido com os instrutores do referido Curso de Corretor de Imóveis em SC, obtivemos a informação de que o curso é ministrado somente em horario de expediente, ou seja, durante o dia. Com isto,o vereador Gerson ao conceder novamente entrevista sobre o assunto, tentou justificar de outra forma o que havia dito na primeira entrevista, mas acabou se contradizendo:"nao falei que o curso era a noite, eu disse que era depois do horário, mas do horário do Curso de legislativo e não depois do horário de expediente", afirmou o vereador. No entanto, ficou clara a contradição do vereador, uma vez que foi reproduzida a entrevista concedida dia 3 de março, na qual ele cita que realizou um Curso de dia e outro a noite.É importante frisar que o vereador viajou com diárias e veiculo da câmara, para realizar Curso do Legislativo e não de ordem particular no mesmo horário como ocorreu. O uso de dinheiro público em benefício próprio, pode ser caracterizado como improbidade administrativa.

Um comentário:

  1. Olha só, o VEREADOR DE DEUS fazendo malandragem em curso, e com nosso dinheiro, quem diria hein, SERÁ QUE ELE TEM VERGONHA NA CARA???? e ainda quer falar em Deus na camara de vereadores, SERÁ QUE SABE O TAMANHO DO PECADO QUE TA COMENTENDO???. Eu se fosse vc, rasgaria o meu diploma, e nunca mais me lançaria a NADA.

    TAOS.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.