segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mateus Busanello admite concorrer a reeleição em Tucunduva


Defendendo a unidade do partido, o prefeito Mauteus Busanello admitiu a possibilidade de concorrer à reeleição. O anúncio foi feito na última sexta feira dia 12, durante reunião da Executiva Municipal do PP de Tucunduva. Na reunião foi debatido, entre outros pontos, o planejamento para as eleições de 2012. Em sua fala no encontro, o Prefeito Mateus Busanello admitiu pela primeira vez a possibilidade de disputar a reeleição para a Prefeitura de Tucunduva no pleito do próximo ano.
“A experiência de ser Prefeito do Município ao mesmo tempo em que é gratificante e engrandecedora, causa um desgaste muito grande. Inicialmente, não aspiro à reeleição, mas se for do desejo do partido e houver consenso em relação a essa questão (a candidatura) eu posso disputar. Agora existem outros companheiros que pela história e pela competência também podem se candidatar”, disse Mateus Busanello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.