segunda-feira, 6 de julho de 2009

Definidas as soberanas da 8ª Mapic e 3ª Feintech







A Comissão Central organizadora da 8ª Mostra Agropecuária, Industria e Comércio e 3ª Feira Internacional de Tecnologia de Horizontina, que será realizada de 04 a 08 de novembro, já escolheu as soberanas que atuarão no evento. Foi designado que três escolas de Horizontina fizessem a escolha. A Escola Estadual Albino Fantin escolheu para soberana, Taines Barbosa. Ela tem 16 anos, é filha de Rui Barbosa e Rosane Barbosa e cursa o 2º ano do Ensino Médio. O Colégio Cristo Rei definiu como representante Josiane Jarline Jagger, 18 anos, que realiza curso normal, nível médio. Ela é filha de Enio Jagger e Sonia Inês Diehl Jagger. Já o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logeman escolheu como sua representante a estudante Bárbara Pais, 17 anos, filha de José Anselmo Pais e Evani Napivoski Pais. Ela estuda no 3º ano do PEIES do CFJL. Elas farão o trabalho de divulgação do evento.

2 comentários:

  1. Eita nóis!heheheheh
    Zalmir espero que tu envie todas as fotos que ja foram tiradas de nós
    ai vai meu e-mail
    josi_jager@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  2. COisa mais bouuuuuaa :D
    ééé eu tmbm to esperando as fotinhus ainda ZALMIR.
    Saudades.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Locutor de Rádio...Bacharel em Direito... Sou apaixonado pela minha profissão...Gosto muito de notícias, informações de todos os gêneros e de me comunicar com as pessoas.